sábado, 14 de setembro de 2013

Dia do Lançamento de Barbie Butterfly e a Princesa Fairy

Olá gente! Hoje é o grande dia! É o dia do lançamento do filme Barbie Butterfly e a Princesa Fairy. Eu sei que todos pensávamos que o nome do filme no Brasil teria "Fada" e não "Fairy" (Até eu pensei) mas,temos que nos acostumar (Eu não entendi o por quê de colocarem o tílulo inglês no Brasil).

E quanto ao Giftset da Butterfly e do Carlos,sim! ele será vendido no Brasil,tanto que já tem à venda em alguns sites de lojas brasileiras (E pretendo comprá-lo).

Eu já assisti o filme e quem não assistiu eu recomendo,pois o resultado ficou maravilhoso,eu achei que por ter 5 anos e 6 meses de diferença entre um filme e outro tudo iria ficar estranho,mas não! Ficou Perfeito!!!

E quanto as postagens do blog,eu pretendo fazer mais reviews/análises de bonecas. Aguardem!







































Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário