quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Review: Kristyn e Giselle (Barbie e As Sapatilhas Mágicas)

Oi gente! Hoje eu trago para vocês o review/análise das minhas bonecas Kristyn e Giselle do filme Barbie e As Sapatilhas Mágicas. Primeiro vou apresentar a Kristyn:







































Na caixa da Kristyn tem algumas bailarinas e um tipo de cenário de balé ao fundo.








































No verso da caixa tem fotos da transformação da boneca,além de uma foto no canto superior direito onde mostra a Kristyn como Giselle e Odette.







































A coroa dela é rosa claro e tem uma rosa de um tom de rosa mais escuro no topo,além de ser cheia de glitter. A boneca tem o cabelo loiro platinado e um colar rosa escuro com algumas rosas em destaque. O corpete do vestido dela é rosa médio e de cetim,e no centro é rosa claro e tem glitter. No colo do vestido tem uma parte mais escura cheia de glitter rosa escuro.







































A parte de baixo do vestido tem tem três camadas uma rosa médio com algumas gotas douradas,outra rosa meio transparente e cheia de glitter e a ultima rosa claro. As sapatilhas da Kristyn são rosa pink,tem glitter e são coladas na boneca,assim como a meia calça,que é rosa claro.







































Para transformar o vestido da boneca basta girar a parte de cima dela duas vezes. Quando você gira o vestido só uma vez ele fica assim.







































Quando você gira duas vezes o vestido fica assim!







































Quando está transformado o vestido fica com algumas camadas azuis,algumas roxo transparente,e uma azul transparente,além da última camada que é rosa claro.







































Agora vou mostrar a Giselle!







































A caixa da Giselle tem como fundo o cenário do balé no qual ela é protagonista,além de muitos outros detalhes.







































No verso da caixa dela tem a mesma foto que tem na caixa da Kristyn e também tem uma foto da Giselle junto com a Odette.








































A coroa da Giselle tem uma borboleta em relevo e é toda azul claro. O colar dela tem o mesmo tom da coroa e tem algumas perolas e borboletas também em relevo.







































O corpete do vestido dela é colado ao corpo,tem partes rosa e azul e glitter.



A parte de baixo do vestido da Giselle tem três camadas,uma azul com muitos detalhes e glitter,uma rosa transparente com glitter e a última azul claro. As sapatilhas dela são coladas nela como as da Kristyn,e a meia calça é azul claro e também é colada.







































Agora as duas bonecas juntas!








































































Fim do post,até o próximo review!

Nenhum comentário:

Postar um comentário