domingo, 24 de maio de 2015

Motivo da ausência de postagens

Olá pessoal! Vim pedir desculpa a vocês por ter passado tanto tempo sem atualizar o blog, estava conferindo as postagens e me dei conta de que hoje faz exatamente um ano que eu não posto nada! Isso é meio grave! hahaha
Percebi também que deixei alguns reviews pendentes para fazer e justamente por isso voltei ao blog, vim dizer que durante o ano que passou eu estava meio ocupada, tive coisas para fazer na escola e também tenho uma página para administrar no Facebook (e isso foi até bom para que eu tivesse uma noção melhor da importância que tem as postagens no blog) que não tem nada a ver com a Barbie, mas vou deixar o link pra quem quiser visitar, pois quem me conhece sabe que além de fã da Barbie, também sou muito fã de Chespirito e todo o elenco da turma do Chaves, mas enfim. Só passei para dizer que apesar da falta de postagens o blog seguirá ativo e aos poucos irei postando os reviews pendentes, também estou pensando em mudar um pouco o estilo das postagens para facilitar o entendimento das pessoas "leigas" que também visitam o blog e como tinha dito deixo aqui o link da minha página no Facebook e também no Twitter para quem quiser dar uma olhadinha, mais uma vez digo que não tem nada a ver com a Barbie, mas vale a pena conferir: https://www.facebook.com/FaClubeFlorindaMeza e https://www.twitter.com/FC_FlorindaMeza
Então é só isso! Um abraço à todos e aguardem as nossas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário